top of page
Sobre a Campanha

Um chamado para o arrependimento e a oração.

Na virada do milênio, cristãos na África do Sul sentiram o chamado de Deus para buscá-lo em arrependimento e oração e para convidarem pessoas de toda a nação para se unirem em oração por suas cidades e nações.

Logo, reuniões como aquela, com todos reunidos no mesmo dia do ano multiplicaram-se por toda a África e, nos anos seguintes, por todo o mundo.

 

O resultado foi o primeiro Dia Mundial de Oração no Domingo de Pentecostes de 2005.

 

Por toda a face da terra. Muitos milhares de Cristãos de todas as denominações nos últimos anos têm se reunido para atender ao chamado de arrependimento e oração. O movimento continua se espalhando e se fortalecendo, enchendo grandes estádios, casas com grupos pequenos, proclamando nas praças de cidades pequenas, afluindo em torno do relógio e unindo muitas igrejas em oração para a glória de Jesus Cristo e bênçãos para todas as nações.

 

Fortalecimento dos movimentos de oração. No dia de Pentecostes, cristãos de todo o mundo se reunirão novamente para oração e arrependimento, com corações sinceros e esperanças unidas. Em certos momentos da história, Deus convocou Seu povo a se voltar para Ele para que fossem perdoados, renovados e usados por Ele nos Seus propósitos.

 

Nos últimos anos, o Dia Mundial de Oração tem soado um chamado para um dia de arrependimento e oração. Líderes em diferentes partes do mundo descobriram que o livro de Joel tem ajudado muitos a responderem ao chamado de Deus para um arrependimento sincero.

 

O arrependimento descrito por Joel não é um abandono superficial de um comportamento pecaminoso em particular. Na verdade, o dom de arrependimento não é meramente abandonar o pecado; o âmago do arrependimento é voltar-se para Deus. O mais importante no livro de Joel é o fato de que o povo de Deus está vergonhosamente e perigosamente distante d’Ele, seja pela sua apatia ou por causa do seu pecado. Deus abre Seu coração e convida o povo para voltar para Ele. Seu apelo é focado na esperança do arrependimento e em toda a bondade que Deus deseja derramar.

 

Sobre a Campanha

 

A Campanha Mundial de Oração chegou ao Brasil em 2005. Várias igrejas de diversas denominações aderiram ao movimento. Em 2006 conseguimos alcançar todos os estados brasileiros. A meta para 2017 é mobilizar igrejas em todos os mais de 5 mil municípios do nosso país. Para isso, precisamos do seu envolvimento e divulgação!

Alvos de Oração

Ore Globalmente

Interceda! Peça ao Espírito Santo novas estratégias para orar com seus familiares e amigos. Crianças estão orando! Vamos envolver as crianças nas nossas orações!

 

Reúna-se Localmente

 

Faça reuniões criativas. Muitos formarão correntes de oração para orarem 24 horas por dia. Outros se reunirão por uma hora ou duas para orar.

 

Alguns jejuarão. Participe!

 

O Dia Mundial de Oração. Ore com sua igreja no Dia de Pentecostes. Dedique parte desse culto (04/06/2017) para orarem juntos e explique que a igreja no restante do mundo está orando também!

Oremos por:

 

– Unidade do povo de Deus. “Se o meu povo,que se chama pelo meu nome…”;

 

– Quebrantamento.“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar…”;

 

– Despertamento à oração individual e coletiva: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar…”;

 

– Busca sincera da face do Deus Vivo: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face…”;

 

– Verdadeiro anseio por santidade: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos…”;

 

– Fé para crer e receber a resposta de nossas orações:

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14)

Saiba mais em:

 

http://cmo.org.br/

https://www.facebook.com/cmobr

http://www.globaldayofprayer.com/

© 2017 por BPL Consultoria

  • YouTube Social  Icon
  • c-facebook
bottom of page